Câmara Municipal de São Paulo
Palácio Anchieta - Viaduto Jacareí, 100

11º Andar - Sala 1112 - CEP 01319-900
Tels.: (11) 3396-4264 / 4001 / 4002 / 4003

São Paulo - SP

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
1024px-WhatsApp_logo-color-vertical.svg_

Bancada do PT na Câmara lança jornal sobre as farsas de João Doria

20/09/2017

 

Para mostrar a farsa de gestor do prefeito João Doria, que está colocando a cidade de São Paulo à venda e promovendo um verdadeiro desmonte das políticas públicas e corte de direitos sociais, a Bancada de Vereadores do PT lançou nesta terça-feira (19), na Câmara Municipal de São Paulo, um jornal com o balanço dos primeiros meses da gestão Doria.
 

Com matérias que registram algumas das principais ações de Doria, como o retrocesso vivido em São Paulo desde o início de seu governo, o jornal traz uma análise crítica sobre as medidas de redução de direitos sociais da população e mostra ainda que os objetivos políticos de Doria ultrapassam os limites da capital, mirando apenas as eleições de 2018.

Em sintonia com a agenda do governo ilegítimo de Michel Temer, o prefeito tem atacado uma série de direitos que a população conquistou ao longo dos anos (cortes no Leve Leite, no transporte escolar e em programas sociais) e adotou um discurso de desmonte do patrimônio público da cidade, que quer repassar à iniciativa privada sem qualquer controle ou fiscalização.

 

“João Doria se apresenta como uma novidade, mas é o exemplar moderno da velha política, aquela das oligarquias e dos coronéis, daqueles que utilizam do dinheiro e da posição social para ludibriar e criar falsas esperanças no povo, apenas para manter seus próprios privilégios”, diz o vereador Antônio Donato (PT-SP), que assina o editorial do jornal.
 

Segue abaixo o link para o jornal onde demonstramos a farsa de gestor do prefeito João Doria, hoje o principal aliado na sustentação ao governo ilegítimo de Temer:

 

 

 

 

CLIQUE AQUI PARA VER O JORNAL

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload