Câmara Municipal de São Paulo
Palácio Anchieta - Viaduto Jacareí, 100

11º Andar - Sala 1112 - CEP 01319-900
Tels.: (11) 3396-4264 / 4001 / 4002 / 4003

São Paulo - SP

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
1024px-WhatsApp_logo-color-vertical.svg_

Iluminação pública também é bandeira do mandato do vereador Tatto

07/03/2018

Ruas da Capela do Socorro passam por vistoria da Ilume

Rua iluminada é sinônimo de segurança para a população, por isso, cobrar dos órgãos públicos iluminação em vias da periferia que ainda não contam com esse benefício é mais uma ação do mandato do vereador Arselino Tatto.

 

Na Capela do Socorro e em Parelheiros diversos bairros estão às escuras ou sob iluminação precária e ineficiente. Em muitos locais onde há postes faltam lâmpadas, equipamentos que dão suporte às luminárias e até transformadores. 

Diante deste cenário, uma comissão de moradores, que procurou o gabinete do vereador Arselino Tatto, se organizou juntamente com sua assessoria, para juntos discutirem o assunto com a Ilume, órgão da Prefeitura de São Paulo responsável pela iluminação em vias públicas da cidade.

 

O resultado da audiência, que ocorreu no dia 20 de fevereiro, foi uma vistoria realizada em diversos bairros da Capela do Socorro. Um técnico da Ilume percorreu ruas, vielas e travessas em bairros como Jardim Régis, Socorro, Parque Planalto, Vila Rubi, Jardim Beatriz, Jardim Eucaliptos, Residencial Cocaia, Jardim Gaivotas, dentre outros, com objetivo de identificar as necessidades de cada local e apresentar soluções e alternativas.

 

Após a vistoria, estudo e projeto sob viabilidade técnica será encaminhado à diretoria do órgão e um segundo encontro será agendado para novos encaminhamentos sobre o que de fato poderá ser realizado em cada ponto.

 

Confira detalhes no vídeo

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload